Investir em imóveis sempre é um bom negócio

Investimento imobiliário sempre será a melhor saída

Investir em imóveis em épocas de crise é um bom negócio

Investir em imóveis em cenários de incertezas, como o que vivemos recentemente, está se tornando uma prática comum para investidores experientes.

A informação é da revista InfoMoney e isso porque a taxa básica de juros está em queda  e com isso, trazendo oportunidades para investir em uma outra forma de renda através da compra do imóvel ou realizar a oportunidade de ter um lugar próprio.

Investir em Imóveis para aumentar a renda

Investir em imóveis é uma excelente forma de adquirir renda passiva, ou seja, há a possibilidade de você comprar um imóvel e colocá-lo para alugar.

Alguns investidores encaram a liquidez da compra de um imóvel como um risco. Mas isso é muito relativo e particular ao momento de cada um. Exemplo: para quem está com imóvel parado a muito tempo, essa é uma boa oportunidade de negociá-lo e adquirir um investimento com maior rentabilidade.

Além disso, quando falamos em construir patrimônio, a intenção é extrair o máximo de retorno daquele investimento deve ser pensada a longo prazo. Este é o momento de negociar e mais um indício de que investir em imóveis é uma excelente alternativa para aplicar seu dinheiro.

Queda no preço como atrativo

A queda no preço não quer dizer que o imóvel está desvalorizado, mas que a taxa Selic em baixa, há uma redução de custos para os financiamentos imobiliários.

Quem pode adquirir um novo investimento imobiliário, deve aproveitar a queda dos preços para ampliar a rentabilidade dos investimentos. 

Mercado em alta 

Ainda que estejamos enfrentando a crise do coronavírus, o mercado imobiliário está em alta durante 2020. Já falamos mais sobre esse assunto.

Isso porque a construção civil voltou a se fortalecer em 2019 e a queda da Selic refletiu na oferta do crédito imobiliário, gerando um aquecimento e retomada para o mercado imobiliário.

Se você deseja investir em imóveis, para ampliar a renda, construir patrimônio ou até mesmo para moradia, o momento é mais que oportuno. Não perca essa chance de investir em imóveis no estado de Alagoas.

Fonte: InfoMoney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *