O mercado imobiliário deverá ter crescimento de até 30% em 2020

De acordo com a Abrainc, em 2020, haverá uma retomada do mercado imobiliário

O mercado imobiliário segundo a Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), o segmento de médio e alto padrão teve um crescimento de 20% no terceiro trimestre do ano passado em relação ao mesmo período de 2018. Mas em 2020, a tendência, segundo a associação, é que o crescimento permaneça ou até mesmo aumente em 30%.

O ano de 2019 foi um período de bastante fortalecimento para a construção civil, caracterizando uma retomada do mercado imobiliário.

 

Além disso, a taxa de juros (Selic) caiu para 4,5%, refletindo na oferta ao crédito imobiliário.

Ainda de acordo com um levantamento da Abrainc, a cada ponto percentual na variação da taxa de juros, em média, o mercado imobiliário aumenta em 16%.

Com esse cenário, comprar imóveis desponta como uma ótima alternativa para quem quer aplicar bem o próprio dinheiro.

 

Invista corretamente no mercado imobiliário

No entanto, o investidor precisa tomar alguns cuidados para não fazer escolhas erradas.

O primeiro ponto é optar por residenciais bem localizados e com estrutura no entorno, dois diferenciais que ajudam a garantir o bom negócio.

 

Hoje eu tenho vários bons negócios imobiliários que podem te ajudar a direcionar e/ou clarear sua visão investidora. Um dos imóveis que indico é o excelente Edf. Savona que fica numa região em alto crescimento e próximo a tudo e de frente ao mar.

 

Fale comigo! (whatsApp) .

Um Comentário em “O mercado imobiliário deverá ter crescimento de até 30% em 2020

[…] Ainda que estejamos enfrentando a crise do coronavírus, o mercado imobiliário está em alta durante 2020. Já falamos mais sobre esse assunto. […]

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *